Um encontro marcado com palavras....

Presença constante




Mas você, homem de Deus...viva uma vida correta, de dedicação a Deus, de fé, de amor, de perseverança e de respeito pelos outros.
Corra a boa corrida da fé e ganhe a vida eterna. Pois foi para essa vida que Deus o chamou quando você deu o seu belo testemunho de fé na presença de muitas testemunhas.
O Senhor nos adverte a não nos desgastar com as coisas deste mundo, pois o Deus que nos chamou e nos transportou para uma vida de esperança e paz é Quem nos conduz por caminhos de triunfo e sabe tudo o que precisamos. Diz o próprio Senhor que até os fios dos nossos cabelos estão todos contados.
Na certeza de vivermos uma vida dedicada a Ele estão todos os nossos benefícios.
Viver uma vida correta é estar vivendo sob a direção da Palavra de Nosso Senhor que nos auxilia quando precisamos de auxilio, nos conforta quando nossa alma precisa de Seu conforto, nos livra dos males, nos orientando sobre eles, nos guarda e protege porque é Pai.
Em todos os momentos, o Senhor, nossa fortaleza, socorro presente, auxilio e poder, escudo e broquel...em todos os momentos, Deus está presente.

Graça Coelho
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

A vida ensina

“O bom senso o guardará, e o discernimento o protegerá.” (Provérbios 2.11) Algumas vezes deixamos de dar atenção à voz de Deus e c...

Arquivos