Um encontro marcado com palavras....

Deus está no controle


Coisas boas e ruins (não programadas) podem acontecer diariamente. O importante é saber que temos um Deus que tudo pode, que tem Seus planos traçados, ainda que não o possamos compreender. A vida é incerta, mesmo quando planejamos fazer o certo....mas Deus é perfeito e não deixa Seus filhos confundidos.

Jesus disse um dia aos apóstolos que, se para os homens alguma coisa é impossível, para o Senhor Deus tudo é possível.
Talvez seu momento seja ruim e esteja fora do controle...saiba que para Deus tudo é possível! Ele é perito em mudar nossos momentos ruins, tansformando-os em momentos alegres.

O choro pode durar a noite inteira, mas a alegria vem com a manhã....garantia do Senhor!

O importante é aprender com cada situação...refletir e crescer, agradecendo por todas as oportunidades, ainda que sejam difíceis.

A vida é incerta, só devemos seguir com ela, porém devemos ter a certeza de que não estamos sozinhos e que temos um Deus que se preocupa conosco. O Sl 56.8 registra isto:
"Tu contas as minhas vagueações; põe as minhas lágrimas no teu odre. Não estão elas no teu livro?"

Olha só! Os tempos difíceis não duram para sempre....

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." (Sl 126:5,6)

Tenha um dia lindo e abençoado....
Que a Grandeza do Deus "Eu Sou"  seja vista em sua vida...
Que os seus momentos difíceis sejam suas grandes experiências, transformados em gotas de sabedoria para alimentar a alma dos que estão perdidos e não sabem onde encontrar alívio.

Deus está no controle!

"... sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." (Rm 8:28)

Graça Coelho
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

Confiando sempre

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas...

Arquivos