Um encontro marcado com palavras....

TESTEMUNHOS

ROSANGELA PRECI VIA FACEBOOK: 14/02/2014

UM DIA COM MUITA AFLIÇAO , PRECISA DE UMA PALAVRA , E PEDI DIREÇAO AO SENHOR , E DEUS ME ENVIOU UMA PESSOA QUE PRA MIM E AOS OLHOS DO SENHOR É ESPECIAL, NEM AO MENOS A CONHECIA, E COM TODO AMOR ME CONFORTOU PELO FACE MESMO , FALEI SOBRE O ASSUNTO, E ELA DIRECIONADA PELO ESPIRITO ME CONFIRMOU O QUE TINHA QUE SER FEITO, ENFIM PASTORA Graça de Oliveira , SOBRE ISTO DEUS ME DEU VITORIA E ESTOU AQUI DEPOIS DE UMA ANO E MEIO TESTEMUNHANDO MINHA VITORIA , POIS HJ TENHO MINHA FILHA DE VOLTA COM MEU NETO, DEUS DA HONRA A QUEM TEM HONRA , LOUVO A DEUS POR TUA VIDA PASTORA GRAÇA .......OBRIGADO

___________________________________________________________

Estive conversando com a senhora na Cafi São Bernardo, aonde lhe contei que certa vez estava numa ministração sua na Cafi Mãe, aonde tomei posse da Palavra, pois a muito tempo eu venho numa luta constante contra as drogas, depressão e tentativas de suicídio.
Naquela ministração, em novembro eu acho, a senhora contou um pouco de sua vida e da sua depressão hoje curada, então quando disse que o Senhor estava liberando a cura, eu tomei posse, e testemunho que hoje sou liberta das drogas e tambem dos remedios controlados, e ainda mais, curada estou da hepatite tipo C.
Glórias a Deus que tem operado milagres na minha vida todos os dias. Hoje eu sou uma pessoa renovada e todos os dias estou na Igreja me alimentando verdadeiramente, busco ao Senhor em casa, no trabalho, o qual eu não vinha sendo constante a anos, hoje não tenho mais faltas e me sinto muito feliz com o meu Deus. Declaro e testemunho em Nome de Jesus Cristo , o Qual me Libertou do fundo da fossa, pois no poço tem água limpa, e eu fui resgatada do inferno para Honra e Gloria do Senhor.

Que Deus a Abençoe em Nome de Jesus.

Meu sincero agradecimento e abraço.

Thais Regina Cesario de Oliveira


______________________________________________________



A Paz do Senhor!
Pra. Graça a sua visita à nossa Igreja AVC, foi uma Benção para toda a Igreja e para a minha vida, como também eu creio que para a vida de muitas outras mulheres.
O seu testemunho de vida, mostrou-me como DEUS sempre cuidou de mim e que muitas coisas que aconteceram, na minha vida, também vão servir para eu dar meu testemunho e trazer muitas almas para JESUS, e também para levar essas pessoas a salvação.
No culto do dia 18 de outubro, no momento da Ministração, DEUS usou a Pra. para confirmar pela terceira vez, que foi DEUS que levara para fora do Brasil, e que eu irei e falarei da Palavra Sagrada de DEUS.
DEUS tem-me usado para profetizar na Igreja, e hoje olho e vejo que muitas palavras que foram profetizadas no ano passado (2008), estão se cumprindo.
DEUS disse atráves da Pra. que eu sou Sua Profetisa.
E uma Honra e um privilégio servir ao Nosso DEUS.
O DEUS que nos resgatou, e que deu Sua vida por todos nós.Eu creio que um dia nos voltaremos a nos encontrar e falaremos de nossos testemunhos de vida e de nosso Ministério.
Continuarei em contato com a Pra. através deste Blog Abencoadíssimo.
Deus Abençõe ricamente a Pra. e seu Ministério.
Com Carinho,
Clemencia Paula Azevedo
_____________________________________________________________________

Testemunho de nossa irmã Manuela Castro -Igrejas do Livramento - Portugal

Estou muito grata ao Senhor por a ter trazido até à Igreja do Livramento onde congrego desde 2006. Tenho 57 anos. Fui muito abençoada pela sua ministração e seu testemunho. Que o Senhor continue abençoando o vosso Ministério para Honra e Glória do Senhor.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por nos visitar
Volte sempre
Portal da Graça

Quem sou

Quem sou
Sou uma peça, entre muitas, do grande exército de Deus, que se move em Seu tabuleiro, seguindo as regras do Seu jogo.

Postagem em destaque

Confiando sempre

"Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas...

Arquivos